Então, minha experiência com o CLOMID não foi uma das melhores e estou bem chateada com isso. Comecei a tomar o CLOMID conforme prescrito pelo Dr. Homero: 2 comprimidos a partir do terceiro dia do ciclo por cinco dias, total 10 comprimidos . Tomei e no primeiro dia senti uma cólica horrível, tão,tão,tão forte ...parecia que estavam enfiando um ferro dentro de mim.
Depois, me deu um pouco de dor de cabeça e logo uma sonolencia ... Eu estava trabalhando e nao õconseguia me concentrar de tanto sono. Toda hora eu levantava, bebia água, ia ao banheiro, até que eu resolvi ir no setor médico para aferir a pressão. Apesar de ser hipertensa, vai que minha pressão estava baixa? Estava me senti do muito bem, apenas essa terrivel sonolencia. Foi quando para a minha surpresa, a minha pressao estava 14X10 ! Fiquei bem assustada, tomei uma novalgina e pedi para o meu marido me buscar e me levar para casa. Quando chegamos em casa a pressão estava um pouco mais baixa, mas logo voltou a subir e fui para o hospital, lá fui medicada (hidroclrotiazida e captopril)... E lá estou em em casa de repouso as vésperas do natal e assustada.
No dia seguinte é claro que nao tomei mais o CLOMID, apenas enviei um e-mail ao médico relatando o que houve.
Dr. Homero disse que uma dose do remédio não dá essa cólica tão forte e nao faz subir a pressao, mas como fiquei com medo parei de tomar. Na verdade, do fundo do meu coração eu morro de medo de tomar remédio e tenho certeza que passei mal com o CLOMID.
Bem, vamos ver o que vai acontecer, como vou fazer caso eu tenha que tomar mesmo esse remedio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário